Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

Abrir URL em nova aba
Pedido Presencial

Endereço: Praça Pres. Castelo Branco, 41 Popular Velha, CEP: 28380-000
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - 7h30 às 17h
E-mail: contato@apaenatividade.org.br
Telefone: (22) 3841-1721

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

 ✔️ Alvará de localização e funcionamento nº 013/2022
✔️ Registro no CEBAS sob o nº portaria 09/2019 item 97 de 29/01/2019
✔️ Registro no CMAS sob o nº 002 lei municipal nº 44 de 27/12/1995
✔️ Registro no CMDCA sob nº 002/1991
✔️ Registro no CNAS 28990012336/1993-19 ONG

Informações

Funcionamento: Segunda à Sexta - 7h30 às 17h
Telefone
: (22) 3841-1721
E-mailcontato@apaenatividade.org.br

Nível de Ensino ofertado: Educação Básica
CNPJ: 31.272.560/0001-29